Rastreador de veículos: deixe seu carro seguro também nas férias

Começo de ano, para muita gente, é época de férias e descanso, não é mesmo? E nada melhor do que saber que seus bens e sua família estão protegidos para poder aproveitar cada instante. É por isso que, neste post, vamos mostrar que você pode deixar seu carro seguro também nas férias contratando um rastreador de veículos. Acompanhe!

Por que contratar um rastreador de veículos?

Tanto nas férias como no resto do ano, contratar um rastreador de veículos aumenta a segurança do seu carro e, consequentemente, a sua e da sua família. Ao contratar esse serviço, você tem acesso a inúmeras vantagens, além de aumentar as chances de encontrar seu veículo caso ele seja roubado.

Já mostramos por aqui que as estatísticas de roubo de carros são assustadoras e, certamente, ao comprar um carro, um dos fatores que você busca é segurança. Por isso, contratar um rastreador de veículos, em qualquer época do ano, traz mais tranquilidade para seu dia a dia. E, é claro que, especialmente nas férias, todos queremos tranquilidade.

Torne mais segura sua viagem de carro

Se você pretende fazer uma viagem de carro nessas férias de fim de ano, o rastreador de veículos da Intersat é ideal para você. Com esse serviço, você conta com central de rastreamento e atendimento 24 horas, para resolver imprevistos onde quer que você esteja, a qualquer hora.

Outro ponto importante para você que vai viajar de carro, é poder compartilhar sua localização durante a viagem com pessoas de sua confiança. Esse pequeno gesto aumenta sua segurança e de toda sua família.

Fique atento: veja aqui as cidades com maior número de roubo de veículos!

Durante uma viagem, é comum estacionar o carro em lugares desconhecidos, como em restaurantes na beira da estrada, na rua perto da praia ou mesmo na frente da casa de familiares ou amigos. Por isso, a função “cerca de segurança” do rastreador de veículos Intersat é tão interessante: caso seu veículo saia do perímetro de 100 metros ao redor de onde foi estacionado, você receberá um alerta em seu celular imediatamente. Isso possibilita que verifique o que aconteceu e, se for esse o caso, tome as providências necessárias.

Além disso, com o rastreador de veículos Intersat você recebe alertas em seu celular e tem acesso a relatórios sobre informações importantes do seu carro, tais como os percursos percorridos, o consumo de combustível e até mesmo a necessidade de fazer revisão ou manutenção. É mais uma ferramenta para que você possa se preocupar menos e curtir ainda mais suas férias.

Fique tranquilo ao deixar seu carro em casa

Se você vai fazer uma viagem, mas deixará seu carro em casa, o rastreador de veículos Intersat também pode ajudar. Com ele, você tem a possibilidade de criar um perímetro seguro e, caso seu veículo seja retirado desse perímetro, você será avisado imediatamente. Também existe a possibilidade de ativar a função “alerta de ignição”, que fará com que você receba um alerta em seu celular sempre que seu carro for ligado.

Você sabe como funciona o rastreamento de veículos? Confira aqui!

Essas duas funções do rastreador de veículos Intersat trazem a segurança de saber que está tudo bem, pois, se não estiver, você será alertado. Além disso, essas funções permitem que, caso algo aconteça com seu veículo, você resolva de onde estiver, o mais rápido possível.

Gostou dessas dicas? Então não perca tempo e contrate agora mesmo o rastreador de veículos da Intersat. E se quiser saber mais, acesse nosso blog ou entre em contato com a gente.

Um comentário sobre “Rastreador de veículos: deixe seu carro seguro também nas férias

  1. […] Esse atípico ano está chegando ao fim e, mesmo com as instabilidades e restrições, muitas pessoas vão viajar para passar as festas de fim de ano com seus familiares e aproveitar o merecido descanso. […]

Os comentários estão fechados.