Dúvidas Frequentes

Estamos aqui para solucionar todas suas dúvidas.

Como faço para contratar o serviço através do site?

Olá, estamos aqui para te auxiliar na contratação do serviço de rastreamento. Acesse o link a seguir e descubra como é fácil e rápido ter Intersat Rastreamento em seu veículo.

Clique aqui

 

Posso comprar pelo telefone?

A contratação do serviço através do atendimento comercial pode acarretar no aumento da mensalidade e adesão ao serviço.

Para economizar acesse o link e veja como é fácil e rápido contratar o serviço de rastreamento Intersept através do site.

Clique aqui

 

Como faço a contratação se não tenho cartão de crédito?

Caso você não possua um cartão de crédito, realize a contratação através de boleto. Para isso entre em contato com nosso atendimento comercial. A contratação do serviço fora da plataforma e commerce, pode acarretar aumento do valor da mensalidade e adesão ao serviço.

 

Posso fazer a contratação do serviço através de boleto bancário?

Para contratar o serviço de rastreamento através de boleto, entre em contato com nossa Atendimento Comercial. Os valores de mensalidade e adesão ao serviço estarão sujeitos a alterações.

 

Posso adicionar mais de um veículo na contratação do serviço?

Não, cada contratação é referente a um contrato de serviço. Desta forma, é preciso realizar a compra separado.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Os pagamentos são realizados através de cartão de crédito com as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, American Express e Divers Club Internacional.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Intersat pelo telefone: 4007- 2112. Neste contato, você poderá verificar e solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

Os pagamentos são aprovados em tempo real através do adquirente Cielo, caso aconteça algum problema com o pagamento, entre em contato com sua operadora de cartão ou tente outro cartão para pagamento.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Para solicitar a alteração do cartão, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: 4007-2112

 

Quais são as formas de parcelamento?

O modo parcelamento está disponível para a adesão do serviço, sendo o valor de R$195,00 podendo ser parcelado em até 6x no cartão de crédito.

 

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A plataforma de pagamento do site intersatrastreamento.com.br é adquirente da Cielo, empresa responsável e de grande conhecimento no mercado. A mesma é responsável por capturar, transmitir, armazenar dados do cartão de crédito e fazer liquidez financeira.

 

Como solicito a nota fiscal do serviço contratado?

Sua nota fiscal pode ser solicitada através do e-mail: envio-nf@intersept.com.br

Qualquer pessoa pode levar o carro para a instalação do rastreador?

A pessoa que for responsável por levar o carro para a instalação do rastreador, deverá levar CNH para digitalização.

 

Posso alterar a data da instalação do rastreador?

Sim, é possível alterar a data da instalação com antecedência de 24 horas da realização do serviço. Entre em contato com nossa Central de Atendimento e solicite o reagendamento.

 

Como faço para cancelar a instalação ou contratação do serviço?

Para cancelar a instalação ou a contratação do serviço, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Caso eu não consiga agendar minha instalação por problemas técnicos; internet ou outros motivos?

Nesse caso, com seu nome e dados pessoas em mãos, ligue para a central de atendimento e realize o agendamento.

 

Quem faz a instalação do rastreador Intersat?

Todos os instaladores são credenciados e passam por treinamentos de qualificação. No fim de toda instalação o cliente passa por uma pesquisa de qualidade, para garantir que o serviço foi executado de forma adequada.

 

O que devo fazer se o rastreador não estiver funcionando?

Mau funcionamento do sistema deve ser comunicado à de Central de Atendimento.

 

Se eu trocar de veículo, é possível utilizar o mesmo contrato se serviço?

Não, nesse caso é feito o cancelamento do serviço e deverá realizar um nova compra com os dados do novo veículo.

Comprar no site é seguro?

Pode ficar tranquilo o site da intersatrastreamento.com.br possui a certificação SSL com o Let’s Encrypt.

Somos adquirentes a plataforma da Cielo, ou seja, todos os seus dados estão protegidos por uma empresa de confiança.

Política de Privacidade e Segurança

A Política de Privacidade e Segurança abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Intersat Rastreamento, com endereço na R LEONIDAS ALVES CORDEIRO, 92 – PIRAQUARA – PR  inscrita no CNPJ 15.713.363/0001-41

  1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento Intersat Rastreamento)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Intersat Rastreamento disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelo telefone 4007-2112, de segunda à sexta feira das 08h:00min às 18h:48min; (b) Por correspondência eletrônica à Intersat Rastreamento, ouvidoria@intersatrastreamento.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida. Além disso, a Intersat Rastreamento disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes).

  1. Informações gerais  

A Intersat Rastreamento toma todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário, em atendimento à legislação em vigor. Este documento detalha as formas de coleta, guarda, utilização, compartilhamento e divulgação de seus dados pessoais, bem como aponta claramente as medidas tomadas para assegurar a proteção dos dados coletados.

  1. Coleta, utilização e guarda dos dados

Coleta de dados: Conta de Acesso. Para a criação de uma Conta de Acesso no Site, o Usuário deve preencher um cadastro, que pode variar de complexidade de acordo com as operações que pretende fazer. Desta forma, um cadastro simples composto de endereço de e-mail e CEP será requerido para o envio de mensagens publicitárias e promocionais ao Usuário sobre produtos, serviços, promoções e/ou novidades da Intersat Rastreamento. Para a realização de Compras, o Usuário deverá criar uma Conta de Acesso completa, fornecendo nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, CPF, endereço completo (estado, cidade, bairro, rua, número, complemento, informações extras). Os dados fornecidos pelos Usuários serão armazenados e utilizados pela Intersat Rastreamento, por si ou por terceiros por ela contratados, para fornecer os produtos do Site, realizar as transações comerciais, processar pagamentos a elas relacionados, compartilhar dados, enviar e-mails de ofertas, produtos, serviços e campanhas de marketing, armazenar o histórico de produtos visualizados, promover campanhas de retargeting, personalizar páginas do Site, verificar dados bancários para evitar fraudes (dados não serão armazenados) e realizar entregas e devolução. Os dados poderão ser compartilhados com terceiros contratados pela Intersat Rastreamento nos termos desta Política, ressaltando-se que a criação de cada Conta de Acesso ou qualquer cadastro no Site, para o qual seja necessário o envio de qualquer dado pessoal do Usuário, pressupõe o consentimento expresso quanto à coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados pessoais. O Usuário é responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos (inclusive os dados pessoais) e a Intersat Rastreamento se exime de qualquer responsabilidade por danos decorrentes do preenchimento incompleto, impreciso ou inexato do cadastro pelo Usuário, sob qualquer meio ou forma, ou, ainda, pelo uso desse cadastro de forma indevida por qualquer terceiro não autorizado a usar tais dados ou, ainda, por terceiros que tenham, devida ou  indevidamente, obtido os dados do Usuário para acesso no Site, agindo como se ele fosse.

Coleta de dados: Cookies. Visando oferecer a melhor experiência de navegação e Compras ao Usuário, a Intersat Rastreamento utiliza-se de tecnologias para coletar e armazenar informações relacionadas à visita do Usuário no Site e isso pode incluir o envio de um ou mais cookies ou identificadores anônimos que coletam dados relativos às preferências de navegação e às páginas visitadas pelo Usuário. Desta forma, a apresentação do Site fica personalizada e alinhada aos interesses pessoais do Usuário. A utilização destes dados fica restrita ao objetivo indicado e a Intersat Rastreamento se compromete a não utilizar ou permitir a utilização de tais dados com outra finalidade. Ademais, a coleta, guarda e tratamento destes dados é absolutamente automatizada, não havendo nenhuma possibilidade de contato humano com os dados em questão. O Usuário pode e poderá, a qualquer tempo, caso discorde da política de cookies acima, utilizar as ferramentas de seu navegador que impedem a instalação de cookies e ainda apagar quaisquer cookies existentes em seu dispositivo de conexão com a internet. Neste caso, algumas funcionalidades do Site poderão apresentar erros. A Intersat Rastreamento poderá ainda utilizar-se de outras tecnologias para a coleta de dados de navegação dos Usuários, comprometendo-se a guardá-los, tratá-los e utilizá-los em conformidade com este Política.

Coleta de dados: Registros de acesso. A Intersat Rastreamento manterá em sua base de dados todas as informações relativas aos acessos do Usuário ao Site, incluindo, mas não se limitando ao endereço IP, às páginas acessadas, aos horários e datas de acesso, e o dispositivo de acesso utilizado, nos termos da legislação vigente. Tais registros poderão ser utilizados em investigações internas ou públicas para averiguação de práticas que possam gerar quaisquer prejuízos à Intersat Rastreamento, inclusive a prática de crimes em ambientes virtuais. Coleta de dados: Outras formas. A Intersat Rastreamento poderá coletar dados pessoais do Usuário, que não os identificados aqui, que sejam inseridos pelo Usuário e sobre o Usuário voluntariamente no processo de navegação do Site ou quando entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento Intersat Rastreamento). Finalmente, a Intersat Rastreamento poderá acessar bases de dados públicas ou privadas para confirmar a veracidade dos dados pessoais informados pelo Usuário, inclusive dados relacionados ao pagamento da Compra.

Utilização de dados: E-mail. A Intersat Rastreamento utilizará o e-mail do Usuário prioritariamente para enviar informações sobre suas Compras (confirmação de Compra e atualizações da situação). O e-mail cadastrado também será utilizado para comunicação relacionada aos cursos em que o Cliente estiver inscrito e para recuperação da senha de acesso do Cliente, em caso de perda ou esquecimento da senha.

Utilização de dados: Publicidade via mala direta, e-mail, MMS ou SMS. No momento do cadastro de seus dados de contato, o Usuário não terá a opção de aceitar ou proibir o envio de mensagens publicitárias. Ademais, a qualquer momento, o Usuário poderá recusar o envio de mensagens publicitárias a partir da primeira mensagem recebida, ou, ainda, no campo de descadastro constante nas mensagens publicitárias enviadas pela Intersat Rastreamento, sendo que nesse caso o descadastramento da base de dados poderá demorar até 5 (cinco) dias para ser efetivada.

Utilização dos dados: Outras formas. Além das formas expostas acima, a Intersat Rastreamento poderá, a seu exclusivo critério, utilizar os dados pessoais do Usuário nas seguintes formas: (i) atualização de cadastro; (ii) garantia da segurança do Usuário; (iii) resposta a solicitações do próprio Usuário; (iv) informação acerca de alterações nos Termos e Condições de Uso ou das Políticas; (v) elaboração de estatísticas com relação ao uso do Site, garantido o anonimato do Usuário, inclusive para fins de aperfeiçoamento e entendimento do perfil dos Usuários para a melhoria do Site; (vi) aperfeiçoamento de ferramentas de interatividade entre o Site e o Usuário, garantido seu anonimato; (vii) cumprimento de ordens judiciais; e (viii) defesa dos direitos da Intersat Rastreamento contra o Usuário em procedimentos judiciais ou administrativos.

Guarda dos dados. A Intersat Rastreamento guardará todos os dados coletados em suas bases de dados protegidas e seguras. Tais dados serão acessados apenas por processos computadorizados automatizados, profissionais autorizados e nos casos listados nesta Política.

  1. Compartilhamento e divulgação dos dados

A Intersat Rastreamento tem a confidencialidade dos dados pessoais do Usuário como prioridade em seus negócios. Assim, assume o compromisso de não divulgar, compartilhar, dar acesso a, facilitar acesso sob nenhum pretexto, exceto nos casos venda, fusão ou incorporação da empresa.   Com o único intuito de permitir a concretização de Compras no Site, a Intersat Rastreamento poderá compartilhar dados pessoais dos Usuários com seus parceiros comerciais, como empresas processadoras de pagamentos, administradoras de cartão de crédito e transportadoras. Neste caso, serão compartilhados apenas os dados pessoais imprescindíveis para que o parceiro comercial da Intersat Rastreamento desempenhe sua atividade (cobrança, entrega, instalação etc.). Ademais, tais parceiros comerciais serão obrigados, por meio de contratos de confidencialidade, a não arquivar, manter em arquivo, compilar, copiar, reproduzir ou compartilhar tais dados com quem quer que seja.   A outra hipótese de divulgação de dados pessoais é por meio de uma determinação judicial. Também neste caso, a divulgação ocorrerá apenas na medida necessária para cumprir a determinação judicial, permanecendo sigilosos os dados não requeridos pela autoridade em questão.

  1. Dados transmitidos sem solicitação da Intersat Rastreamento

A Intersat Rastreamento solicita ao Usuário que não envie à Intersat Rastreamento quaisquer informações comerciais, criações pessoais, ideias, fotografias, projetos, conceitos, etc (Conteúdos Não Solicitados). Tais Conteúdos Não Solicitados serão sumariamente descartados, sem qualquer leitura ou incorporação às bases de dados da Intersat Rastreamento. Nos termos da Lei de Direitos Autorais, não são suscetíveis de proteção no Brasil as ideias, concepções abstratas, projetos, planos e esquemas. Desta forma, o eventual uso pela Intersat Rastreamento de quaisquer Conteúdos Não Solicitados será decorrente de desenvolvimento interno e independente e poderá ocorrer livremente, não sendo devida ou exigida qualquer autorização ou compensação ao usuário ou consumidor. A Intersat Rastreamento desenvolve de forma independente todas as suas políticas e atividades, rechaçando desde já qualquer acusação ou alegação de aproveitamento de Conteúdos Não Solicitados.

  1. Medidas de segurança  

Recursos tecnológicos. A Intersat Rastreamento adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados pessoais coletados e armazenados. Nem mesmo os funcionários da Intersat Rastreamento têm livre acesso à base de dados dos Usuários, sendo este limitado apenas àquelas pessoas cujas funções exigem o contato com dados pessoais. Entre as medidas de segurança implementadas, estão a utilização de modernas forma de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Tais medidas podem ser verificadas pelo Usuário acessando o Site pela visualização do “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

A Intersat Rastreamento envia ao Usuário e-mails com mensagens publicitárias, informações referentes aos serviços tais como manuais ou orientações de utilização, divulgando produtos e serviços ou atualizando informações. A Intersat Rastreamento não envia mensagens (i) solicitando dados pessoais do Usuário; (ii) solicitando a senha ou dados financeiros do Usuário. Caso receba um e-mail com tais características, desconsidere-o e entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento Intersat Rastreamento).

Cartões de crédito. A Intersat Rastreamento não armazena em sua base de dados informações financeiras do Usuário, como as informações referentes a cartões de crédito. O procedimento de aprovação do pagamento ocorre entre o Usuário, os bancos e as administradoras de cartões, sem intervenção da Intersat Rastreamento.

Impossibilidade de responsabilização. Em que pese os maiores esforços da Intersat Rastreamento, o atual estágio da tecnologia não permite que se crie uma base de dados absolutamente segura contra ataques. Desta forma, a Intersat Rastreamento exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões no Site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações.

  1. Direitos das pessoas sobre os dados coletados

A Intersat Rastreamento permite que o Usuário faça diferentes tipos de cadastro, contendo mais ou menos informações de acordo com seu próprio objetivo no Site. Assim, o Usuário tem a possibilidade de escolher a forma de cadastro, devendo preenchê-lo com informações verídicas e atualizadas.

  1. Uso de dados em caso de alteração de controle da Intersat Rastreamento  

Os dados coletados podem ser eventualmente transferidos a um terceiro em caso de alteração do controle, de uma aquisição, de uma incorporação, de uma fusão ou de uma venda de ativos da Intersat Rastreamento sob qualquer meio ou forma.

  1. Política de dados de menores  

O Site não é direcionado a menores de 18 (dezoito) anos. No entanto, o acesso ao Site não é proibido aos menores, uma vez que não há qualquer conteúdo restrito por questões etárias. Os formulários e questionários do site da Intersat Rastreamento não visam obter dados de menores. Caso tais dados sejam inseridos por menores, seu representante legal poderá contatar o SAC (Serviço de Atendimento Intersat Rastreamento) para retificar, modificar ou remover tais dados.

Meu rastreador não está funcionando, qual o procedimento?

Entre em contato com nossa Central de Suporte para análise do sistema. Caso concluam uma falha do equipamento, haverá encaminhamento ao suporte técnico.

 

Não estou conseguindo acessar o aplicativo ou acesso web através de meu login e senha, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, lhe daremos suporte.

 

Esqueci meu login ou senha de acesso ao aplicativo ou painel web, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, lhe daremos suporte.

 

Estou com dúvidas sobre as funcionalidades do serviço de rastreamento.

Acesse o link, vamos te explicar como funciona cada função do serviço.

Clique aqui

– Central de Atendimento 24h –  A equipe de suporte da Intersat está à disposição ininterruptamente.

Capacitação: A Intersat investe constantemente em treinamentos e capacitação de seus colaboradores visando oferecer máxima efetividade dos serviços executados.

– Visualização Web – Através do seu login e senha é possível acompanhar seu veículo, como também desfrutar de todas as funcionalidades do sistema.

Aplicativo – Com o aplicativo Intersat Rastreamento é possível monitorar seu veículo de onde estiver, podendo acessar os dados a qualquer hora e recebendo alertas do sistema em caso de situações suspeitas.