5 benefícios do rastreador veicular Intersat para seu veículo

Contratação simplificada, instalação agendada e integração ao serviço com amplo suporte. Quem escolhe o rastreador veicular da Intersat conta com essas e muitas outras vantagens. Descubra como o serviço pode facilitar a sua vida e aumentar a segurança. Confira 5 benefícios, oferecidos com exclusividade para clientes do rastreamento veicular da Intersat. 

1 – Segurança 

Com o trânsito exigindo mais atenção, precisamos mudar hábitos que facilitam furtos e roubos, e buscar soluções que caibam no orçamento, como no caso do rastreador veicular. 

Os cuidados com a nossa segurança e nossos bens já fazem parte da rotina, mas essas ações podem ser otimizadas com o apoio da tecnologia e o suporte de quem é especialista no assunto. Por isso, invista em proteção, segurança e controle, saiba como funciona o rastreamento veicular.

2 – Praticidade

O rastreador veicular, além de aumentar a segurança, permite que o cliente possa realizar um acompanhamento do carro, registrando lembretes no sistema, informações ligadas à manutenção de peças, realização de manutenções e outros dados importantes, como troca de óleo e de pneu.

Outro benefício do rastreador veicular é a Função Âncora, em que é estabelecido um perímetro na área onde o carro foi estacionado. Ou seja, o rastreador determina uma “Área de Segurança” e o cliente recebe um alerta no App em caso de reboque ou furto. 

 

Rastreador Veicular

 

3 – Tecnologia e inovação

Quem contrata o rastreador veicular Intersat tem acesso a todas as funcionalidades do sistema em uma plataforma segura e intuitiva. O uso do sistema pode ser consultado via computador ou por dispositivos móveis, para facilidade e comodidade dos clientes.

Plataforma Web

A Intersat oferece uma plataforma completa para que os clientes possam acompanhar seu veículo e aproveitar todas as funcionalidades oferecidas pelo sistema de rastreador veicular. Com a visualização web, utilizando o usuário e senha, o cliente pode acessar a área desenvolvida para o seu rastreador.

Aplicativo para smartphone

O aplicativo da Intersat é mais um canal para quem deseja acessar as informações sobre seu veículo de forma prática, seja para rastreamento, verificação de dados ou visualização de alertas decorrentes de situações suspeitas.

O App permite o monitoramento do carro onde ele estiver, bloqueio remoto do veículo, acesso ao histórico de percurso e criação de pontos de controle. 

Aprenda como rastrear o carro utilizando o celular

4 – Equipe formada por especialistas

Com experiência de mais de 20 anos, sabemos da importância em ofertar  serviços, como o rastreador veicular, com o suporte de profissionais qualificados.

Para isso, a Intersat investe no constante treinamento da equipe, capacitando os colaboradores para promover o melhor atendimento e assessoramento aos clientes.

5 – Atendimento 24h

A Intersat possui uma Central de Atendimento 24h. Ou seja, você pode entrar em contato com a nossa equipe em qualquer momento do dia ou da noite.  Também temos uma Central de suporte que oferece assessoria e realiza o acompanhamento de nossos clientes nas mais diversas demandas, seja para questões ligadas ao rastreador veicular ou para outros serviços oferecidos.

Invista no rastreador veicular

O custo-benefício é mais uma vantagem oferecida pelo rastreador veicular. Quando comparado ao seguro veicular, o gasto com o rastreador veicular torna-se investimento, já que o serviço oferece diversas funções em um só produto.

Aproveite todos os benefícios oferecidos pelo rastreador veicular

Conte com a experiência de quem atua há mais de 20 anos no mercado. Para contratar os serviços de Rastreamento de Veículos e Gestão de Frotas da Intersat, acesse nosso site

Acompanhe o blog da Intersat 

Você já conhecia os 5 benefícios de rastreador veicular apresentados? Para saber mais sobre o tema, confira outros conteúdos sobre rastreadores veiculares no blog da Intersat.