O que ninguém te conta sobre o rastreador de veículos

Você talvez já saiba como funciona o rastreador de veículos e até mesmo conheça algumas das vantagens desse serviço. Porém, certamente existem informações importantes sobre o rastreador de veículos que você ainda não descobriu. Por isso, neste post vamos te contar o que ninguém te conta sobre o rastreador de veículos. Confira!

Acesso a informações de diferentes formas e em tempo real

Com o rastreador de veículos da Intersat, você tem diversas vantagens e possibilidades que vão muito além das que te contam por aí. Uma delas é poder acessar, direto no aplicativo da Intersat, o endereço, a velocidade e o status de seu veículo, tudo em tempo real.

Além disso, é possível utilizar diferentes tipos de mapa para ter acesso à localização do veículo: padrão, tráfego, satélite, terreno e híbrido. Também é possível, diretamente pelo aplicativo, utilizar o Street View para visualizar as imagens do local onde seu carro está no momento. 

Registro de trajetos percorridos

Mais do que acessar a localização de seu carro em tempo real, com o rastreador de veículos da Intersat você tem um registro dos trajetos percorridos pelo veículo, acessando informações como os endereços em que esteve, a data, o horário e o status da ignição.

Você também pode visualizar diretamente no mapa, em modo padrão ou satélite, todo o trajeto percorrido pelo veículo. É uma forma interessante de compreender os caminhos percorridos no dia a dia, por exemplo, permitindo buscar novas formas de se locomover pela cidade, evitando congestionamentos e descobrindo novas paisagens.

Função Ponto de Controle – para estar seguro nos lugares de sempre

Também disponível no aplicativo do rastreador de veículos da Intersat, a função Ponto de Controle possibilita que sejam cadastrados endereços específicos e delimitados perímetros de 50 a 500 metros em volta desses endereços. Dessa forma, você receberá uma notificação em seu celular cada vez que seu veículo chegar a esses endereços, e também quando sair deles.

Além disso, é possível cadastrar também horários e dias da semana para o funcionamento de cada um desses perímetros. Assim, sempre que o veículo não estiver no perímetro determinado durante o período especificado, você receberá um alerta em seu celular.

Função âncora – para estar seguro em lugares novos

Sempre que você precisar estacionar seu veículo na rua, é preciso estar bastante atento ao lugar onde o deixará – falamos mais disso aqui nesse outro post. E quando você conta com o rastreador de veículos da Intersat, você tem uma garantia a mais também na hora de estacionar.

Com a função Âncora, você pode criar uma área de segurança em torno do local onde estacionou seu veículo e, caso ele seja tirado desse perímetro, você será avisado imediatamente, pelo celular.

rastreador de veículos

Bloqueio do veículo pelo aplicativo

Outra função importantíssima do rastreador de veículos da Intersat que você talvez não conheça é a de bloqueio diretamente pelo aplicativo. Isso significa que, no caso de roubo ou furto de seu veículo, você pode acessar seu aplicativo e, utilizando sua senha pessoal, solicitar o bloqueio imediato de seu carro.

Esse rápido bloqueio, aliado à localização do veículo em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de que seu veículo seja encontrado em casos de roubo ou furto. É muito mais tranquilidade, praticidade e agilidade para você, especialmente em momentos de dificuldade. 

Lembretes e registros de manutenção

Com o rastreador de veículos da Intersat também é possível configurar lembretes, com base na quilometragem percorrida, relacionados ao prazo de rodízio de pneus, troca de óleo e revisões periódicas. Também é possível registrar a data de vencimento do seguro do carro.

Assim, quando a quilometragem for atingida e quando chegar a data de vencimento do seguro, você receberá um aviso em seu celular, para que não deixe de realizar esses cuidados tão essenciais para o bom funcionamento do seu veículo.

Você já conhecia essas vantagens incríveis do rastreador de veículos da Intersat? Então fique ligado em nosso blog para saber ainda mais! E acesse nosso site para conhecer todos os nossos serviços.

3 comentários sobre “O que ninguém te conta sobre o rastreador de veículos

  1. […] contar com um sistema de rastreamento de frotas em sua empresa, o primeiro passo é instalar um rastreador veicular em cada carro, ônibus ou caminhão da frota da sua […]

  2. […] a localização exata do seu veículo, o que não é possível com outros aplicativos ou mapas. Se o carro sair do local marcado, você é avisado imediatamente, pode rastrear o trajeto e localizar o seu veículo de forma fácil […]

  3. […] localização em tempo real. É o mesmo sistema que fornece localização e rotas em smartphones, e tem como desvantagem a existência de áreas de sombra, que são lugares em que o sinal de telefonia é fraco ou […]

Os comentários estão fechados.