Rastreador para controle de frota, confira 7 vantagens de ter um sistema

A retomada da economia faz de 2022 um ano de avanço para diversos setores. Com a recuperação dos negócios após a queda ocorrida entre 2020 e 2021, chegou o momento de investir em um sistema de rastreador para controle de frota na sua empresa. Conheça 7 vantagens oferecidas por este sistema.

1 – Ações preventivas

Com maior circulação de veículos nas ruas, é preciso também estar atento, para evitar casos de roubos e furtos que acontecem nas estradas. Para inibir ações como estas, com o apoio da tecnologia presente no rastreador para controle de frota, é possível estar prevenido e saber como tomar ações rápidas em caso de ocorrências.

2 – Rotina eficiente

O rastreador para frota permite que seja realizada uma gestão eficiente de todos os veículos. As informações sobre a localização de carros, motos ou caminhões são transmitidas via GPS. Ou seja, o serviço permite acompanhamento constante de cada unidade pela central de monitoramento Intersat, criando uma rotina eficiente para motoristas e gestores.

3 – Controle sobre todas as informações para controle de frota

Saber com exatidão quais são as atividades realizadas, para cada veículo, é fundamental para diversos setores de uma empresa. Além de realizar uma gestão inteligente do negócio, com o rastreador para frota é possível obter outras informações importantes, como o controle dos abastecimentos,  rotas e entregas de forma prática e segura.

4 – Rastreadores com tecnologia e praticidade

Com a tecnologia do rastreador para frota os gestores sabem o local exato onde está cada veículo em tempo real. Além disso, com o aplicativo ou a central de operações, o responsável é informado sobre qual foi a rota percorrida e ainda recebe notificações em casos de infrações ou irregularidades.

Aproveite para descobrir o que ninguém te conta sobre o rastreador de veículos.

5 – Recursos para gestores e condutores

O sistema de rastreador para controle de frota possui diversas vantagens para quem está no escritório ou na estrada. A solução permite o acompanhamento de viagens,  gestão da jornada de trabalho, avaliação de motoristas, criação de relatórios de monitoramento, gráficos de análise – BI,  planejamento,  importação de viagens e integração via webservices

Os condutores e os gestores também  podem acionar o sistema de atendimento de chamados e ter rápido acesso a dados e informações pelo App de rastreamento. Com o rastreador de frota ainda é possível personalizar comandos de ativação de atuadores, criar  pontos de controle,  alertas personalizados, roteirização e gestão do consumo de combustível. 

rastreador para controle de frota de caminhões

6 – Experiência e qualidade

Antes de contratar o rastreador para frota, você precisa saber o que a empresa contratada pode oferecer para o seu negócio. A Intersat, por exemplo, é uma empresa certificada com o  ISO 9001:2015 e tem experiência de mais de 20 anos no mercado de rastreamento de veículos.

Todos os atendimentos e suportes são realizados por profissionais constantemente treinados.  Para conhecer melhor os serviços da Intersat, acesse nosso site.

7 – Sua frota precisa de cuidado e proteção

Além de utilizar tecnologia de ponta para localizar seus veículos,  tenha o suporte de uma equipe especializada para fornecer o melhor auxílio independente da ocorrência. 

Contrate agora mesmo nossos serviços: Preencha o formulário e conheça as soluções da Intersat. 

Saiba como escolher um bom rastreador de veículos. E aproveite para saber mais sobre as vantagens do rastreador para frota na sua empresa: acompanhe nosso blog!